Notícias da CSP

CSP - Confederação dos Serviços de Portugal
separador
 
 Jorge Jordão
Jorge Jordão, presidente da CSP

Ambição, resiliência, reflexão e responsabilidade. Quatro tópicos fundamentais para quatro anos de mandato. Ambição, pois queremos prosseguir e aprofundar o trabalho da anterior Direção. Resiliência, pois a experiência ganha nos anos da “troika” tornou-nos mais confiantes na capacidade de adaptação do sector dos serviços. Reflexão, pois queremos estar sempre preparados para intervir no espaço público com ideias consistentes e projetos concretos. Responsabilidade, pois queremos ser um parceiro social responsável.
Ler mais
 
 foto
Luís Reisprimeiro presidente da CSP

Quando fundámos a Confederação dos Serviços de Portugal, há cerca de quatro anos, este sector, que era responsável por uma fatia do PIB nacional superior a 70%, estava inexplicavelmente ausente do espaço institucional onde se desenvolve o diálogo social em Portugal.
Ler mais
 
 
CSP apresenta candidatura ao Conselho Económico e Social
 
Taxa de variação homóloga do IPC situou-se em 0,4%   CSP na aliança para os objetivos de desenvolvimento sustentável

Taxa de variação homóloga do IPC situou-se em 0,4%
 
CSP na aliança para os objetivos de desenvolvimento sustentável
Em fevereiro de 2016, a variação homóloga do IPC situou-se em 0,4%, taxa inferior em 0,4 pontos percentuais (p.p.) à registada no mês anterior, informou o Instituto Nacional de Estatística (INE).   A CSP aderiu em janeiro à Aliança para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma iniciativa da Global Compact Network Portugal.
     
Ler mais   Ler mais
     
CSP defende ambição por “Fábricas Inteligentes"   cspl

CSP defende ambição por “Fábricas Inteligentes"
 
Associados
A ambição da economia portuguesa deve focar-se em “fábricas inteligentes” capazes de atender às especificações dos clientes, defendeu o presidente da CSP, Jorge Jordão...   As associações que integram a CSP são responsáveis pela cobrança de 1/3 da receita global de IVA. Têm capacidade para gerar mais de 20% do PIB nacional.
     
Ler mais   Ler mais
 
 
separador
       
  BREVES

 
 

Paul Krugman no congresso da APED

CSP recebida pelo secretário de Estado do Comércio

APSEI debateu a segurança privada no século XXI

 

Direção aprova plano estratégico

CSP em Fórum do Banco de Portugal

AES põe o dedo na ferida

     
 


CSP – Confederação dos Serviços de Portugal © 2016 | R. Alexandre Herculano, 23, r/c . 1250-008 Lisboa | Tel. 21 751 09 27 | www.csp.org.pt
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.